quinta-feira, 4 de março de 2010

O nosso dia a dia

Ser mae,mulher,dona de casa,profissional,esposa,amiga,filha,irma e ainda assim ficar bonita e na moda nao 'e facil,nao e???
Por isso a criacao desse blog para que possamos trocar ideias ,fatos,propagandas,entrevistas,moda e muiito mais que possamos com uma pequena dica ajudar uma a outra no nosso dia a dia.
Como eu amo dividir com todos tudo que eu sei ou o que eu ouco ou o que eu descubro na saga das minhas milhoes de leituras em revistas e internet aqui vai uma dica importantissima para a saude da mulher.
Vamos comecar com um "shake" que eu vi ontem no Dr. Oz
ele promete perder peso(moderadamente),prevencao de ataque do coracao,stroke e diabete e ainda 15 anos a mais na sua vida??? Parece loucura mas como 'e feito de ingredientes naturais eu resolvi experimentar.
Ai vai a receita:
Tome pelo cafe da manha
No liquidificador misture
Um copo de suco ( de sua preferencia)
1/2 banana ou 3/4 (copo) de morango
2 colheres de proteina em po
2 colheres de linhaca em po
1 colher de *Psyllium Husk (po)
1 colher de semente de * Chia
1 colher de trigo
600 mg de olheo de peixe (uma capsula de vitamina abra e coloque so o oleo de dentro)
3 pedras de gelo
Bata e se delicie na hora ,voce pode nao gostar do sabor mas tenha em mente que faz muito bem para o corpo e ai depois 'e so trabalhar a mente em alguns dias sera seu Shake favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário