quinta-feira, 4 de março de 2010

Amigas X Maridos

EU PODERIA SUPORTAR A DOR DE PERDER TODOS OS MEUS AMORES,MAS MORRERIA SE PERDESSE OS MEUS AMIGOS!!!!

Gente porque sera que 'e tao dificil para os homens de entender isso??
Ja tive varios episodios de homens ciumentos da minha amizade com as suas mulheres,meu marido tambem nao escapou dessa e ja brigamos muito por isso hoje em dia acho que ele entende que NAO VIVO sem grandes amigas sempre tenho que ter aquela especial ao meu lado,mas por favor comente experiencias aqui e vamos tentar descobrir...hahaha para que possamos melhorar se caso o problema 'e nosso!!!!
As vezes estamos chateadas em casa e basta o telefone tocar e vermos que 'e aquela amiga querida que abrimos um sorriso enorme...pronto!!! motivo de briga pq podemos estar bem ao telefone e nao em casa ...ok,entendo as vezes mas as amigas sao feitas para isso para que possamos nos distrair e falar besteiras,futilidades e ate rir dos pequenos desentendimentos ,as vezes sinto que rejuvenesci 10 anos depois daquele telefonema de 2 horas...NAO existe coisa melhor E ponto. :)

Um comentário: